Google

Alguns dos anjos que você encontrará aqui... Tem muito mais!!!

domingo, 20 de abril de 2008

000103/2008










sexta-feira, 18 de abril de 2008

000102/2008










000101/2008 - Oração ao Anjo da Guarda

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Senhor Deus, Todo-poderoso, criador do céu e da terra. Louvores Vos sejam dados por todos os séculos dos séculos. Assim seja.

Senhor Deus, que por vossa imensa bondade e infinita misericórdia, confiaste cada alma humana a cada um dos anjos de vossa corte celeste, graças vos dou por essa imensurável graça. Assim confiante em vós e em meu santo anjo da guarda, a ele me dirijo, suplicando-lhe velar por mim, nesta passagem de minha alma, pelo exílio da Terra.

Meu santo anjo da guarda, modelo de pureza e de amor a Deus, sede atento ao pedido que vos faço. Deus, meu criador, o Soberano Senhor a quem servis com inflamado amor, confiou à vossa guarda e vigilância a minha alma e meu corpo; a minha alma, a fim de não cometer ofensas a Deus, o meu corpo, a fim de que seja sadio, capaz de desempenhar as tarefas que a sabedoria divina me destinou, para cumprir minha missão na terra.

Meu santo anjo da guarda, velai por mim, abri-me os olhos, dai-me prudência em meus caminhos pela existência. Livrai-me dos males físicos e morais, das doenças e dos vícios, das más companhias, dos perigos, e nos momentos de aflição, nas ocasiões perigosas, sede meu guia, meu protetor e minha guarda, contra tudo quanto me cause dano físico ou espiritual.

Livrai-me dos ataques dos inimigos invisíveis, dos espíritos tentadores.

Meu santo anjo da guarda, protegei-me.

000100/2008 - Oração ao Anjo da Guarda

"Anjo de Luz, guardião da minha vida. A ti fui confiado pela
santa misericórdia de Deus. Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre.
Amém."

000099/2008 - Música: Anjo / Composição: Leonardo Reis e Saulo Fernandes / Gravado por: Banda Eva

Acredita em anjo
Pois é, sou o seu
Soube que anda triste
Que sente falta de alguém
Que não quer amar ninguém
Por isso estou aqui
Vim cuidar de você
Te proteger, te fazer sorrir
Te entender, te ouvir
E quando tiver cansada
Cantar pra você dormir
Te colocar sobre as minhas asas
Te apresentar as estrelas do meu céu
Passar em Saturno e roubar o seu mais lindo anel
Vou secar qualquer lágrima
Que ousar cair
Vou desviar todo mal do seu pensamento
Vou estar contigo a todo momento
Sem que você me veja
Vou fazer tudo que você deseja
Mas, de repente você me beija
O coração dispara
E a consciência sente dor
E eu descubro que além de anjo
Eu posso ser seu amor.

000098/2008 - VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?

A crença nos anjos não se restringe a uma determinada religião. A maioria das religiões do mundo inclui uma crença nos anjos, não sendo preciso ser devoto de religião alguma para usufruir dos benefícios angélicos. Entretanto, os anjos estão a serviço de um poder superior, ou seja, Deus.

Os anjos não se importam com o nome pelo qual você se refere a Deus, ou o gênero, masculino ou feminino, que você atribui a Ele; o denominador comum básico a que eles respondem é simplesmente o de que Deus é Amor.

Não gosto de polemizar sobre a existência dos anjos. O modo como vejo essa questão – se você acredita ou não em anjos -, seja qual for a sua opinião, eu a respeito. Estou um passo à frente da crença. Eu não creio em anjos; eu os conheço. Sei que eles estão presentes em minha vida; eles são uma parte importante da realidade que forjei para mim mesma, e devo dizer que me sinto gratificada por tê-la criado.

Muito freqüentemente, quando declaramos acreditar em algo, surge alguém que nos pede para prová-lo. Normalmente as pessoas querem provas sob uma forma visual, algo que possam enxergar e talvez tocar. É difícil comprovar a existência dos anjos para alguém que fincou o pé numa atitude do tipo ver-para-crer.

Peço a você que ponha de lado o paradigma do ver-para-crer; não desperdice o mínimo de energia que seja para acreditar em anjos por causa deste livro. Alguma vez você já viu uma onda de rádio? Uma estação de rádio pode emitir um som por vários quilômetros através do ar, sem fios e, se estivermos com o modelo adequado de receptor ligado, nós o ouviremos – coisa que poderá parecer mágica para uma pessoa que não tenha conhecimento algum sobre rádios. No caso dos anjos, os receptores somos nós, e ainda que nem sempre tenhamos a chance de enxergá-los, os anjos estão por toda a nossa volta, exatamente como os sinais de rádio e televisão.

Costumo imaginar a vida como nos oferecendo uma escolha de cinemas com diversos filmes em cartaz. É extremamente gratificante estar no cinema certo – aquele em que os anjos estão exibindo o filme que representa o amor incondicional de Deus, disponível para todos nós, graciosamente. O cinema está sempre aberto, os ingressos são gratuitos e estão espalhados por toda parte; basta você apanhar um e entrar diretamente na sala de projeção.

LIVRO - "OS ANJOS" GUARDIÃES DA ESPERANÇA
TERRY LYNN TAYLOR -
EDITORA PENSAMENTO

000097/2008










000096/2008 - Você crê que anjos existem?