Google
Il portale che condivide i tuoi ingressi

Alguns dos anjos que você encontrará aqui... Tem muito mais!!!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

000098/2008 - VOCÊ ACREDITA EM ANJOS?

A crença nos anjos não se restringe a uma determinada religião. A maioria das religiões do mundo inclui uma crença nos anjos, não sendo preciso ser devoto de religião alguma para usufruir dos benefícios angélicos. Entretanto, os anjos estão a serviço de um poder superior, ou seja, Deus.

Os anjos não se importam com o nome pelo qual você se refere a Deus, ou o gênero, masculino ou feminino, que você atribui a Ele; o denominador comum básico a que eles respondem é simplesmente o de que Deus é Amor.

Não gosto de polemizar sobre a existência dos anjos. O modo como vejo essa questão – se você acredita ou não em anjos -, seja qual for a sua opinião, eu a respeito. Estou um passo à frente da crença. Eu não creio em anjos; eu os conheço. Sei que eles estão presentes em minha vida; eles são uma parte importante da realidade que forjei para mim mesma, e devo dizer que me sinto gratificada por tê-la criado.

Muito freqüentemente, quando declaramos acreditar em algo, surge alguém que nos pede para prová-lo. Normalmente as pessoas querem provas sob uma forma visual, algo que possam enxergar e talvez tocar. É difícil comprovar a existência dos anjos para alguém que fincou o pé numa atitude do tipo ver-para-crer.

Peço a você que ponha de lado o paradigma do ver-para-crer; não desperdice o mínimo de energia que seja para acreditar em anjos por causa deste livro. Alguma vez você já viu uma onda de rádio? Uma estação de rádio pode emitir um som por vários quilômetros através do ar, sem fios e, se estivermos com o modelo adequado de receptor ligado, nós o ouviremos – coisa que poderá parecer mágica para uma pessoa que não tenha conhecimento algum sobre rádios. No caso dos anjos, os receptores somos nós, e ainda que nem sempre tenhamos a chance de enxergá-los, os anjos estão por toda a nossa volta, exatamente como os sinais de rádio e televisão.

Costumo imaginar a vida como nos oferecendo uma escolha de cinemas com diversos filmes em cartaz. É extremamente gratificante estar no cinema certo – aquele em que os anjos estão exibindo o filme que representa o amor incondicional de Deus, disponível para todos nós, graciosamente. O cinema está sempre aberto, os ingressos são gratuitos e estão espalhados por toda parte; basta você apanhar um e entrar diretamente na sala de projeção.

LIVRO - "OS ANJOS" GUARDIÃES DA ESPERANÇA
TERRY LYNN TAYLOR -
EDITORA PENSAMENTO

Nenhum comentário:

Il portale che condivide i tuoi ingressi